Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isenção do Imposto Derivado do a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação utilizando ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem com Muito mais frequencia e usando durações Ainda mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há bastante tempo.

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , contudo ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Amplamente e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem saiba como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa bastante. O meu marido tem uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar mais não estou tendo sorte.

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver qual criar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

andre carlos disse: 30 do outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

Meu medico quer realizar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da more info bexiga. Este senhor acha que so assim para tratar o problema.

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa do coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Marcelo disse: 18 do novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta com micose sera de que eu posso ter pegado nele e deter passado para este penis a micose? este de que devo realizar ?

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o mé especialmentedico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Rio - Este Rfoiveillon pelo interior do Estado do Rio promete ser por bastante agito. Seja na montanha ou à beira mar, nãeste vão faltar atrações...

Emerson disse: 10 de outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, sou bem preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *